<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15739561\x26blogName\x3dVampiria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://satanlandia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://satanlandia.blogspot.com/\x26vt\x3d224818044254038346', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Thursday, December 29, 2005

Violenta-me, Amor!

Que loucura! É noite...Completamente sós, nus, entregues à insónia ansiosa do desejo premente em nós. Abraçamo-nos como se o mundo fosse acabar no segundo seguinte e juramos a eternidade amorosa que o corpo mortal não nos permite. Beijamo-nos como se no interior um do outro encontrássemos mais uma razão para continuar a viver. Penetras-me num assomo de loucura desabrida, sem pudor nenhum, fortemente até me extenuares até á última gota de suor... É um turbilhão de gestos e afectos o que trocamos, pois a nossa partilha acabará em breve.Entregamo nos como se acabassemos no instante orgásmico final. Entregamo-nos bestialmente como se se tratasse do nosso último tango, a nossa derradeira luta sexual e sensual...

Para logo depois morrermos no pranto do afastamento racional de um amor perfeito demais para ser humano.
No final apenas nos olhamos. Fixamos a tonalidade da íris de cada um, como se fosse a do cadáver que amámos antes e de quem nos despedimos agora, a hora é incerta, mas já vai alta a noite.

Terminara ali... não haverá saudade.

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá. Obrigado pelas palavras deixadas no meu blog. Também gostei muito do teu texto. Está fantástico ;)

"Entregamo nos bestialmente como se se tratase do nosso último tango, a nossa derradeira luta sexual e sensual..."

:)

30/12/05 04:22  
Blogger Vampiria said...

:)))) obrigada e um optimo ano 2006.

30/12/05 07:22  
Anonymous Anonymous said...

Abençoado amor….que chegou de mansinho…
Me enredou em seus carinhos como uma fina teia
Rompendo suave e persistente as minhas barreiras…
Vencendo meus medos e receios tolos
Curando as cicatrizes que a vida fez em mim
Afastando de mim o medo de tentar …de sofrer outra vez

Ah! Abençoado amor….que chegou pequenino…
Numa fria tela de monitor….numa madrugada solitária
Que invadiu a minha vida entrando pelos meus olhos
Se fez presente a cada noite pelos toques dos seus dedos
Ganhou espaço no meu coração a cada "eu te amo"
nos ainda anónimos telefonemas trocados…

Abençoado amor….
Que tomou o tempo nas suas mãos…
Fez do nosso tempo sem tempo……
O alimento para esses amores antes pequenino…
Que nesse tempo nosso….vingou…cresceu….
Agigantou-se dentro de nossos corações

Abençoado amor….que está hoje na minha vida…
Que preenche meus vazios …. Alegra minhas horas…
Ilumina minhas noites antes tão solitárias
Transforma meus dias em esperança de constantes realizações
Que me faz acreditar na felicidade plena…
Que brilha no meu céu …feito estrela guia…

Ah! Abençoado e louco amor….
Que fez do meu corpo o seu porto seguro
Da minha alma …. A cúmplice dos seus devaneios
Do nosso desejo…. A partilha de nossos sentimentos.
Que me tem….que se dá pra mim….
Vive em mim….e me deixa viver em você…

Abençoado amor…que descompassa meu coração
quando pousa seu olhar em mim..
Arrepia a minha pele quando me toca …
Me emociona quando me aperta em seus abraços
E me digam que sou sua … Fêmea …. Mulher
Ah! Abençoado amor!!!!!!!

30/12/05 12:29  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Cátia
Penetra na pele...
Fantástico 2006 para ti!!!
Um beijo
Daniel

30/12/05 13:25  
Blogger Meia Lua said...

A racionalidade... mas quem é que inventou isso?
Um beijinho ;)

30/12/05 16:18  
Anonymous Anonymous said...

Olá Linda, passei para te desejar um 2006 cheinho de coisas boas. Beijo grande

31/12/05 07:26  
Blogger RedDevil said...

...

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...
;o)

ate agora eu nao fui o que se pode chamar de um frequentador assiduo deste blog, pois, apos passada a euforia inicial da descoberta do "mundo blogger", quando eu descobri o quanto alguns blogs, a exemplo deste, podem ser interessantes, veio o final do ano, quando entao, na minha profissao, a gente sempre tem que trabalhar para caramba ate fazer o encerramento de todas as coisas, e tambem aconteceu uma coisa que me deixou muito feliz, a qual eu ate vou compartilhar com voces, sendo que eu fiz um post sobre o assunto no meu blog, onde tem a historia toda, ou entao basta acessar o site da revista DB FreeMagazine e baixar gratuitamente a ultima ediçao, que a historia esta na capa da revista...
;o)

e aqui voces poderao ver algumas imagens que nao foram publicadas na revista (eu acredito que a Vampiria vai gostar de ver o desktop do meu micro...;o).

Vampiria, voce, que parece ser uma pessoa extremamente querida, da qual todo mundo gosta, a partir de hoje pode contar com uma visita diaria minha ao teu blog, pois eu gostei muito da emoçao que voce tem o dom de transmitir nos teus posts, os quais muitas vezes nos fazem pensar em algo tipow assim: "Deus, eu espero que o que essa garota esta escrevendo seja ficticio, pois senao eu gostaria de encontrar alguma forma lhe dar uma força no sentido de amenizar o seu sofrimento, o que ela esta sentindo...".
;o)

e eu desejo um feeelizzzzzzzzzzz 2006 para voce e para todos os que frequentam o teu blog!!!


[]s
tudo de bom, toda a felicidade do mundo.
força sempre!!!
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski

1/1/06 04:56  
Blogger Lord of Erewhon said...

Ñ te esqueças do hífen: «abraçamo-nos», «beijamo-nos», etc... tudo isso leva hífen.

2/1/06 03:01  
Anonymous Anonymous said...

O racionalismo que afoga o amor nas lágrimas das ausências forçadas do outro eu, que afinal somos nós!

3/1/06 02:42  
Blogger XupaNuPipi said...

Como dizem os zucas - batcheu a saudádgi ....
por isso estou de olho em ti minha amiga... lololol
Um grande 2006, 2007 and so one!
Beijos

3/1/06 12:00  
Blogger Ant said...

Obrigado por teres passado pelo meu canto.
Bom texto. Intenso. Só não percebo porquê este nome, este url este negro todo.
E eu até estou vestido de preto.
Bom 2006

Beijo

3/1/06 16:34  
Blogger greentea said...

lindissimo o teu texto , tudo o que expressas.
Lamento o fundo negro do blog , de todos os blogs de fundo preto pq mal se leem

13/1/06 00:50  
Anonymous Anonymous said...

Muito bom :)

29/1/06 12:13  
Blogger Unknown said...

bottes ugg, louis vuitton, ugg,uggs,uggs canada, replica watches, canada goose, doke gabbana outlet, moncler, sac louis vuitton pas cher, swarovski, louis vuitton, swarovski crystal, marc jacobs, moncler outlet, canada goose, louis vuitton, pandora jewelry, pandora jewelry, ugg,ugg australia,ugg italia, juicy couture outlet, moncler, louis vuitton, ugg pas cher, pandora charms, moncler, wedding dresses, pandora charms, supra shoes, moncler, coach outlet, canada goose outlet, moncler, barbour, canada goose, thomas sabo, canada goose outlet, toms shoes, doudoune canada goose, canada goose uk, links of london, canada goose, montre pas cher, hollister, juicy couture outlet, moncler, barbour jackets, karen millen, lancel, converse outlet, moncler, ugg boots uk
ninest123 16.01

3/1/16 21:33  

Post a Comment

<< Home