<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15739561\x26blogName\x3dVampiria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://satanlandia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://satanlandia.blogspot.com/\x26vt\x3d224818044254038346', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Wednesday, February 20, 2008

A primeira vez que te vi, de aparência tentadoramente jovem, olhar displicente, qual besta, soube que nos amaríamos, mas nunca seríamos um do outro.
Caminhaste, para mim, calmo, como um felino calca o desconhecido, sem receio.
Sondámo-nos, estranhos. Mas estranhos nunca foramos. Apenas tínhamos de saber que existíamos um no mundo do outro. Isso bastava.
Mas até quando?
dizem que tudo na Natureza é cíclico e que forças superiores manipulam os spisódios naturais e os findam opara logo depois, renascerem e cairem na vã repetição. Seremos um ciclo? Um ciclo da perfeita natureza que teve a imperfeita ideia de unir os nossos espíritos e vontades?
Em todas as conversas, rondas-me como um cão que cheira uma nova criatura no seu domínio e ficamos num delicioso e interminável limbo de ímpeto contido. Uma vontade animal e fatal de sermos um uma única vez. Uma única e derradeira vez.
"Quero-te"baila nos nos lábios....

(to be continued...)

4 Comments:

Blogger Unknown said...

De quem falas? Quem assim escreve mostra sentimento, mas é mesmo assim?

20/2/08 13:26  
Blogger Vampiria said...

O problema das palavras é poderem mentir sobre a propria mentira ou serem revestidas de mentira qd falam a mais pura verdade... :)

21/2/08 01:21  
Blogger Alisson da Hora said...

Obrigado pela visita...parece que os nossos blogs são meio irmãos, não? A Vampiria e o Anjo Terrível... quero ler a continuação desse texto...
abraços!

a.h.

21/2/08 15:38  
Blogger shiuuuu said...

Convido-te a apareceres e a aceitares o desafio lá no Shiuuuu.

26/2/08 05:50  

Post a Comment

<< Home