<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15739561\x26blogName\x3dVampiria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://satanlandia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://satanlandia.blogspot.com/\x26vt\x3d224818044254038346', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Friday, February 29, 2008

Mesa - Vício de ti...

Amigos como sempre
Dúvidas daqui pra frente
sobre os seus propósitos
é difícil não questionar.
Canto do telhado para toda a gente ouvir
os gatos dos vizinhos gostam de assistir.

Enquanto a musica não me acalmar
não vou descer, não vou enfrentar
o meu vício de ti não vai passar
e não percebo porque não esmorece
ao que parece o meu corpo não se esquece.

Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu víciode ti (2x)

Levei-te à cidade, mostrei-te ruas e pontes
Sem receios atrai-te as minhas fontes
Por inspiração passamos onde mais ninguém passou
Ali algures algo entre nós se revelou.

Enquanto a música não me acalmar
não vou descer, não vou enfrentar
o meu vício de ti não vai passar
não percebo porque não esmoreceser
será melhor deixar andar
Será melhor deixar andar

Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu víciode ti (3x)

Eu canto a sós pra cidade ouvir
entre nós há promessas por cumprir
mas sei que nada vai mudar
o meu vício de ti não vai passar, não vai passar...

5 Comments:

Blogger ANNA-LYS said...

Thanks for Your visit :-D

Love Your profile image!
I tried to translate Your text into English, but it didn't turned out well, enough. I grasped a little about body, but I am a Cyberian, and I do not have a body, neither blood, so I am not of interest to You *tears*

29/2/08 10:41  
Blogger Unknown said...

De quem falas? quem és? Sim, gostava de saber. Mostras o que és ou o que não és? És tu ou alguém diferente? Esclarece-me, faz-me feliz.

29/2/08 18:06  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Levantaste-te do túmulo e nem um olá?? Sua vampira velha! :)=

1/3/08 07:38  
Blogger clara branco said...

Gosto muito!
bj

1/3/08 17:04  
Blogger Strawie said...

eu mais ainda

6/3/08 07:22  

Post a Comment

<< Home