<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15739561\x26blogName\x3dVampiria\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://satanlandia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://satanlandia.blogspot.com/\x26vt\x3d224818044254038346', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Monday, April 07, 2008

Porque sim...

Créditos: Bernardo Coelho - S/T



Costumava dizer-te que respostas evasivas de redundante frequência eram o fundo de uma grande mentira ou de uma fraca argumentação. Não só no final mas desde o príncipio, foi o que te revelaste - uma grande mentira e fraco em muitas coisas, em especial, na argumentação.

Talvez acordasses todos os dias, comesses todos os dias, cagasses todos os dias, fodesses todos os dias (ou não...) porque sim, apenas porque era assim e não poderia ser de outra maneira.

"Porque sim" não dava espaço para mais nada, a não ser á simples conclusão de que não conseguias mudar nada na tua vida acanhada. Limitada demais. Porquê? Ora, porque por muita água corresse a teus pés, nada te demoveria; porque por muita dor a vida te oferecesse, nada te demoveria; porque não vês humanos, mas extensões da tua sombra. Ou talvez não, porque até as sombras mudam... só tu não, porque sim.

11 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

"porque sim" não é uma razão para não se mudar. "porque sim" só pode ser - a meu ver - a ausência de realização de que se está num caminho que não faz sentido.

Vai continuar sendo um vulto "porque sim"? Não! Vai continuar porque ou não tem consciência de que o é,ou porque simplesmente se recusa a mudar.

Mas esta é a minha modesta interpretação do teu texto ;)
Beijinhos

12/4/08 10:52  
Blogger Vampiria said...

E a meu ver tmb interpretaste mt bem :)))

12/4/08 13:25  
Blogger Caxuxita said...

Porque sim...Não é resposta a nada muito menos para que não se mude...
poruqe sim para mim é simplesmente um estado de espirito sem vontade de mudar do tipo deixa andar ... há que mudar e não nos justificarmos com o porque sim...


Beijinho :) e deixa o porque sim de lado e muda...

14/4/08 06:55  
Blogger NunoSioux said...

Porque venho eu a este blog? Porque gosto eu do que dispara no taclado a Vampiria?

Olha....

Porque sim!!!!

;)

Beijo

15/4/08 17:12  
Blogger @ngel said...

Ola Vampiria
"Porque sim" Os adultos quando querem impôr as suas ordens nas crianças,tambem o dizem assim...
É quase como dizer eu mando !
Mas esqueçem que o explicar é que ensina...
Obrig pela visita no D@rk @ngel.
Já que vistes o meu lado do amor...
Este é o meu mundo tenebroso
Deixo-te um beijo gotiko

16/4/08 13:39  
Blogger Strawie said...

=)*

16/4/08 15:37  
Blogger NunoSioux said...

A minha resposta é:

(suspance)


Claro que me podes adicionar!!!
É um prazer!

Chuack!!!
Beijo
Kiss

16/4/08 20:14  
Blogger Rui said...

Não reconhecer que se muda - mesmo quando não se quer, porque a mudança não pede licença - é a pior cegueira.

18/4/08 05:27  
Blogger Pedro M said...

"Porque sim" não é uma razão. Porque sim é o negar conversar, é o negar discutir, é o negar ao outro o ser diferente. "Porque sim" é o negar o outro.

Um beijo

18/4/08 11:48  
Blogger Fata Morgana said...

Já te leio há uns tempos. Hoje linkei.

18/4/08 20:03  
Blogger as coisas said...

esse Bernardo Coelho e o Binau??

20/5/09 08:46  

Post a Comment

<< Home